Neste mês de Julho no próximo dia 15 será o aniversário de 5 anos da Capela das Mãos Ensanguentadas de Jesus na Comunidade Anuncia-Me inaugurada por Padre Eduardo Doughert, Fundador da Associação do Senhor Jesus e idealizador da Novena das Mãos Ensanguentadas.

A Capela foi inaugurada em um dia festivo que contou com momentos de Oração, Pregação e muito louvor , onde centenas de pessoas participaram para Louvar a Deus e pedir o poder das Mãos de Jesus sobre suas vidas.

“ Muitas milagres irão acontecer na vida dos que vierem até esta capela com fé para pedir por suas necessidades” Estas foram as palavras de Padre Eduardo Doughert pronunciou como moção profética a respeito do poder de Deus a ser manifestado na vida dos que acreditarem no toque de Jesus.

Muitas são as pessoas que tem vindo de diversos lugares para agradecer e também para pedir o toque das Mãos de Jesus em suas vidas, e muitos são os que tem alcançado grandes graças.

Os interessados em conhecer a Capela das Mãos Ensanguentadas  de Jesus, viver momentos de oração devem entrar em contato com a Comunidade Anuncia-me pelos telefones: 12 3133-1000/ 3133-3000.

Na Comunidade também são distribuídas as Novenas das Mãos Ensanguentadas como forma de propagação do Poder das Mãos de Jesus.

capela-das-maos-ensanguentadas-1

Últimos Artigos

Faça um comentário