Italiana, Chiara Corbella tinha câncer de língua e estava grávida. Para salvar-se Chaira teria que fazer tratamento quimioterápico, mas isso mataria seu filho. Ao invés de desanimar, ela decidiu sorrir e lutar incansavelmente.

“Nascemos e jamais morreremos” é o nome do livro que narra a curta vida de Chiara Corbella Petrillo, história capaz de impactar qualquer um que ler a obra. A principal razão reside na frase que a mesma repetia sorrindo: “A vida é um presente maravilhoso”.
Sim, esta jovem mulher, morreu aos 28 anos devido a um câncer de língua. O diagnóstico do câncer veio quando ela já estava grávida de 5 meses, do seu terceiro filho. Foi então que ela decidiu esperar e não receber a quimioterapia, até que seu filho Francisco nascesse. Chiara já havia tido outros dois filhos, Maria e Davide, mas ambos morreram pouco depois de nascer.

Chiara deixou uma carta escrita para o seu filho, antes de morrer: “Vou ao céu para cuidar de Maria e Davide; você fica aqui com o papai. De lá, eu rezarei por vocês. Meu filho, você é especial e tem uma grande missão. O Senhor o escolheu, e eu lhe mostrarei o caminho a seguir, se você abrir seu coração. Confie em mim, vale a pena. Mamãe”.

Comunidade Anuncia-Me

Somos leigos consagrados, nossa missão é anunciar o evangelho a toda criatura, alem do nosso projeto social Espaço Vida, visando a recuperação do ser humano como um todo.

Faça um comentário

Outras Formações